Um pouco da Minha História!

Sou a Mafalda Jesus, natural de Tavira, mãe de uma menina, casada e a viver em Lisboa.
Resido em Lisboa desde 2001 até aos dias de hoje, tirei várias formações no ambito das Artes Decorativas e Belas Artes. Em 2008 tirei Formação no Esad em Artes Decorativas.
Artesã  e Professora de Alma e Coração no Mundo das artes, para mim as Artes nasceu comigo desde os tempos de Infância, estudei Artes e segui esta profissão porque dá-me gosto ensinar, porque é o que faço de melhor!
A minha vida tem sido pautada por bons e maus momentos, posso dizer que os meus dois amores tem-me dado forças para continuar esta paixão.
Ao ponto de abrir uma Loja na zona de Camarte mais propriamente no Bairro de São José, um sonho em que me  fez acreditar de que tudo é possivel, desde que tenhamos força de vontade, sem a ajuda do meu precioso Marido nada era possivel, só tenho a dizer que tenho orgulho nele, porque ele está sempre presente na minha vida.

Um beijinho
Academia Cantinho das Artes